Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é detido com drogas e réplica de arma em frente à escola de Salvador

Suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2024 às 13:34

Patrulha escolar
Patrulha escolar Crédito: Divulgação

Um homem foi detido após ser flagrado com drogas e uma réplica de arma de fogo em frente a Escola Arraial do Retiro, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (20). A apreensão aconteceu durante uma ronda da Guarda Civil Municipal (GCM) na região. 

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe em uma rua lateral. Depois ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, com o apoio de uma viatura do Grupamento de Operações com Cães (GOC).

"Não iremos permitir ações como estas em uma área de suma importância, que é o ambiente escolar. Diariamente temos dez viaturas destacadas para o serviço de patrulhamento escolar, visando coibir ilícitos, além de prestar todo apoio necessário à comunidade educacional", ressaltou o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal de Salvador, Marcelo Silva.