Homem é morto após troca de tiros com policiais em Dias d'Ávila

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e munições

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2024 às 16:42

Um homem morreu em uma troca de tiros durante uma perseguição policial em Dias d´Ávila
Um homem morreu em uma troca de tiros durante uma perseguição policial em Dias d´Ávila Crédito: Divulgação

Um homem morreu em uma troca de tiros durante uma perseguição policial, nesta terça-feira (19), na localidade conhecida como Cascavel, em Dias d´Ávila. De acordo com a Polícia Civil, Alex de Jesus dos Santos, de 23 anos, era suspeito de cometer assaltos junto com um comparsa.

Segundo a PM, agentes foram acionados para verificar a denúncia de que duas pessoas estariam roubando transeuntes em um carro branco. Buscas foram iniciadas e um automóvel suspeito foi localizado, sendo que os ocupantes do carro passaram a atirar contra os militares, que revidaram.

Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para a UPA local, onde não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir por uma área de vegetação.

Na ação, foram apreendidos um revólver com numeração raspada e munições de calibre 38, além de três aparelhos celulares.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 25ª DT, onde a morte por intervenção de agentes de segurança pública foi registrada. Foram expedidas as guias periciais e de remoção.