Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Homem é preso em flagrante por abusar sexualmente de criança de nove anos na Bahia

Dentro do quarto, a Guarda Municipal encontrou o homem de cueca e a criança deitada na cama

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2024 às 18:35

Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) Crédito: Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, pela Guarda Civil de Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (20), no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo o registro da ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada através de um agente que estava de folga, informando sobre um casal que estava a procura do filho, desaparecido. Diante disso, a equipe se deslocou até o bairro Jardim das Oliveiras e, ao manter contato com os pais do garoto, um comerciante forneceu vídeos onde um homem aparecia comprando doces com a criança desaparecida.

Diante dessa informação, foi descoberto que o homem estava prestando serviço para um vizinho da vítima, que informou o local onde o suspeito se encontrava. Ao chegar no endereço, os vizinhos informaram que a criança estava no quarto com o idoso.

Dentro do quarto, o homem foi encontrado de cueca e a criança deitada na cama. Ele disse aos agentes que a criança era seu filho. Posteriormente, a vítima relatou todo o fato ocorrido, que o idoso havia introduzido o órgão genital forçado nela.

De imediato, a criança foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento UPA24h onde a médica plantonista constatou o abuso sexual. A criança foi medicada e ficou internada na Unidade sob observação médica.

O indivíduo de iniciais J.B.M, de 59 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência e esteve na Delegacia de Polícia Civil registrando o caso.