Idoso é preso na Bahia acusado de estuprar vizinha de 15 anos que tem deficiência mental

Na mesma cidade, um homem foi preso acusado de abusar de uma garota de 11 anos

Publicado em 30 de novembro de 2023 às 11:55

Policiais prenderam dois homens acusados de estupro em Mucuri
Policiais prenderam dois homens acusados de estupro em Mucuri Crédito: Divulgaçao

Um homem de 73 anos foi preso na quarta-feira (29), em Mucuri, na Bahia, acusado de estuprar uma vizinha de 15 anos. A vítima tem deficiência mental, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi localizado em uma casa na zona rural da cidade por policiais da delegacia de Mucuri. 

“O homem se utilizava da confiança da vítima para cometer os abusos. No momento da prisão, ainda ofereceu resistência empurrando os policiais e também foi autuado pelo crime de resistência”, diz o delegado Bruno Ferrari.

Na mesma cidade, um homem de 25 anos foi preso acusado de abusar de uma menina de 11 anos, crime que aconteceu em Lajedão, segundo a polícia. O acusado estava no distrito de Taquarinha, em Mucuri, quando foi localizado pelos policiais. 

 “Em depoimento, ele alegou que mantinha um relacionamento com a vítima. Estamos cumprindo diversos mandados em aberto na região, principalmente por crimes contra a dignidade sexual”, explicou o delegado.

Os presos foram encaminhados para a unidade policial, onde foram ouvidos. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça. As vítimas estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar do município.