Imóvel onde funcionava delivery é destruído por incêndio: 'Fogo tirou tudo de mim'

No local, em obra para virar pizzaria, moravam ainda sete pessoas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2024 às 15:05

Incêndio atingiu imóvel no Nordeste
Incêndio atingiu imóvel no Nordeste Crédito: Reprodução/TV Bahia

Um imóvel foi destruído por um incêndio nesta quarta-feira (6), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o local era residencial, mas um dos cômodos era usado de suporte para delivery. Uma obra estava sendo realizada para transformar o espaço em pizzaria. 

"Uma luta, uma batalha para conseguir as coisas. (Perdemos) balcão de serviço, fogão, computador, celular, tudo foi perdido. Mercadorias que eu investi perdi em menos de meia hora. Perdi um trabalho de dois anos", disse a dona do local, Gleisiane, para a TV Bahia.

A dona explicou que fogo começou em uma fiação na parede e atingiu em seguida um botijão de gás, causando uma explosão. Depois, as chamas se alastraram rapidamente. 

Sete pessoas moravam na casa, incluindo um idoso e três crianças. O idoso se machucou de leve ao fugir do fogo, mas passa bem. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas ainda pela manhã. Uma perícia será realizada para confirmar a causa do incêndio, mas segundo o marido de Gleisiane, Wellington, a equipe que foi ao local deu uma explicação inicial.  "O incêndio iniciou na fiação, encontrou material inflamável, que seria a tinta, e aqueceu o botijão. Como ele estava cheio, explodiu e atingiu tudo. Teve chama até o teto", contou.