Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Inema anuncia processo seletivo com 55 vagas

As inscrições têm início no dia 16 de dezembro, às 9h

  • Foto do(a) author(a) Vitor Rocha
  • Vitor Rocha

Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 21:25

Sede do Inema
Sede do Inema Crédito: Cid Vaz/TV Bahia

O Instituto do Meio Ambiente (Inema) anunciou a realização de um Processo Seletivo Simplificado para contratação de 55 novos profissionais nesta quinta-feira (12). As inscrições têm início no dia 16 de dezembro, às 9h, e encerram no dia 22 de dezembro, às 23:59h (horário de Brasília). Os interessados precisam se candidatar pelo site da seleção.

Os cargos oferecidos vão ser distribuídos entre as áreas de ciências biológicas, engenharia sanitária e ambiental, ciências jurídicas, engenharia florestal e medicina veterinária. O processo será composto por uma única etapa de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A validade do certame é de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada por mais um ano, conforme decisão da Administração.

Segundo o coordenador de recursos humanos do Inema, Neumar Rosário, os profissionais selecionados atuarão nas cidades de Salvador, Cruz das Almas e Barreiras. Os contratos terão duração inicial de até 36 meses, com possibilidade de renovação por mais um período equivalente, uma única vez. Mais informações podem ser consultadas no edital.

“Este processo seletivo é uma oportunidade de fortalecer o nosso quadro temporário, visando atender demandas específicas e de caráter excepcional, garantindo o cumprimento de nossa missão ambiental nos municípios contemplados”, afirmou a diretora-geral do Inema, Maria Amélia Lins.