Mulher atingida por micro-ônibus morre no hospital em Vitória da Conquista

Ambulantes tiveram as barracas destruídas em acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2023 às 19:17

Acidente com micro-ônibus aconteceu em Conquista
Acidente com micro-ônibus aconteceu em Conquista Crédito: Blog do Anderson

Uma das pessoas feridas no acidente envolvendo um micro-ônibus em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreu. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9).

O motorista perdeu o controle do veículo em uma ladeira, desceu de ré e acabou atingindo barracas no Ceasa. A vítima foi a cabeleireira Ana Marta Sampaio Pinho, 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O acidente ainda deixou ferido um comerciante de confecções que trabalhava no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e seu estado de saúde é considerado estável.

A prefeita Sheila Lemos prestou solidariedade às vítimas, de acordo com a Prefeitura. “Infelizmente, uma fatalidade que resultou em prejuízo à vida. Em nome do Governo Municipal, presto aqui a minha solidariedade à família de Ana Marta, vítima fatal dessa tragédia que enlutou o nosso município, às demais famílias, e também aos feirantes que vivenciaram o susto e a perda material, e já orientei à nossa equipe que esteja junto neste momento difícil para ajudar a resolver toda a situação”, disse.

Cinco barracas foram atingidas. A Prefeitura de Vitória da Conquista ofereceu assistência aos permissionários.