Pedras de crack e loló são apreendidos perto do circuito na Barra

Homens trocaram tiros com a polícia na Roça da Sabina

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 07:30

Drogas foram apreendidas na Roça da Sabina
Drogas foram apreendidas na Roça da Sabina Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Dezenas de pedras de crack, 68 tubos de loló, embalagens para acondicionar drogas e um celular foram apreendidos por policiais infiltrados, na localidade da Roça da Sabina, na Barra. Segundo informaões da polícia, as drogas foram encontrados com um grupo de homens, que dispararam contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e dois suspeitos ficaram feridos, deixando o material para trás. A polícia faz buscas para encontrá-los.

Durante as ações para coibir o tráfico e roubos a foliões no circuito Dodô, policiais do Denarc também flagraram um adolescente de 17 anos com uma porção de maconha e uma tesoura usada para praticar assaltos. Ele foi encaminhado para o posto da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), ficando à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público.

Cinco pessoas suspeitas de provocar desordem no circuito da Barra, na altura do Cristo, também foram encaminhadas para um Posto Policial Integrado (PPI), por uma equipe descaracterizada do Denarc. O grupo sera ouvido e poderá responder por vias de fato.