Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sete homens são presos após confronto com a polícia em Pernambués

Caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (16)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 06:28

Armas e munições foram apreendidas com suspeitos
Armas e munições foram apreendidas com suspeitos Crédito: Divulgação/SSP-BA

Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela polícia após um confronto no bairro de Pernambués. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (16).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), eles invadiram um casa para tentar fugir dos policiais. Um morador foi feito como refém pelos suspeitos.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para ajudar nas negociações, e eles se entregaram. Com eles foram apreendidos quatro fuzis calibres 7,62 e 5,56, duas pistolas, carregadores, farta munição, coletes balísticos e drogas, segundo a SSP.

No grupo foram identificados criminosos que atuam no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e na localidade de Areia Branca, município de Lauro de Freitas.

Região Metropolitana

Cinco homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil (PC), os casos aconteceram no bairro de Santo Antônio nesta quarta-feira (16). As mortes ocorreram nas ruas Campo Sales e San Martin, que ficam a 350 metros de distância.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o quinteto faria parte de um grupo responsável por abandonar corpos em Camaçari e Simões Filho. O grupo entrou em confronto com equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp que patrulhavam a localidade após receberem denúncias anônimas.