Sobrinho de 17 anos de influenciador é morto a tiros em Salvador

"Era como um filho", diz Soneca Paredão

Publicado em 11 de dezembro de 2023 às 13:39

João Vitor Silva Araújo
João Vitor Silva Araújo Crédito: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro de Valéria. O estudante João Vitor Silva Araújo era sobrinho do influenciador Soneca Paredão, que lamentou a morte nas redes sociais.

Em um post no instagram, Soneca, que tem mais de 178 mil seguidores e trabalha com som automotivo, anunciou que vai ficar um tempo afastado da vida on-line por conta da perda. "Não estou bem, estou muito mal, por favor não me pergunta nada meu sobrinho, eu amava muito, sempre estava comigo. Estou sem cabeça, muito mal, quero só cuidar de minha mãe e do pai dele.????????????? Vou ficar off esses dias", escreveu. Ele ainda acrescentou que João Vitor não tinha envolvimento com crime. "Se fosse envolvido eu entendia, mas trabalhador, empregado, perder a vida assim, só Deus viu, que mundo é esse", finalizou. 

Ele postou um vídeo também dizendo que ia "sumir do Instagram". "Acabaram de assassinar meu sobrinho. Meu sobrinho... Gostava demais. Trabalhador. Passou um carro, do nada, atirando nas pessoas, acertou ele", disse. "Vou cuidar de minha mãe, que está muito mal, meu irmão. Muito mal, muito mal mesmo. Estou fora de redes sociais esses dias", explica. Em outro vídeo, ele postou imagens de João Vitor. "Era como um filho pra mim".

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Morada da Lagoa e autoria e motivação ainda são apuradas. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

A Polícia Militar diz que equipes da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para averiguar denúncia de que havia um homem ferido na Lagoa da Paixão, em Valéria. No local, encontraram o jovem já morto. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia.