Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeita de homofobia: homem é morto a facadas durante briga de vizinhos em Itinga

Caso foi registrado após uma discussão entre vítima e suspeito

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 22 de abril de 2025 às 09:52

Edmilson de Jesus, 54 anos, foi morto a facadas Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Edmilson de Jesus, 54 anos, foi morto a facadas na localidade de Jardim Pouso Alegre, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. De acordo com informações iniciais, o crime teria ocorrido nas proximidades da casa da vítima durante uma discussão com um vizinho, que é suspeito de homicídio.

A briga, segundo uma fonte policial, teria começado após uma discussão por conta de um som alto na noite de domingo (20), na Páscoa. “Essa briga pelo som alto acabou no ferimento da vítima com arma branca”, fala, sem se identificar. Além disso, há informações de que já existia um conflito entre os dois. “O suspeito teria proferido xingamentos pelo fato da vítima ser gay em outras oportunidades”, completa.

Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que agentes da 81ª CIPM registraram que uma pessoa ferida por golpe de arma branca deu entrada em uma unidade hospitalar em Lauro de Freitas, na noite de domingo (20). A pessoa seria justamente Edmilson, que saiu do Jardim Pouso Alegre para a unidade.

Após isso, rondas e buscas foram realizadas a fim de encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil da Bahia (PC), por sua vez, explicou que a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) vai investigar o homicídio, confirmando que informações iniciais apontam desentendimento com o vizinho no crime.