Suspeito de mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana é preso

O crime ocorreu no dia 6 de abril, entretanto o homem foi localizado nesta sexta (17)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2024 às 17:20

A vítima de feminicídio foi morta no dia 6 de abril
A vítima de feminicídio foi morta no dia 6 de abril Crédito: Divulgação/PC-BA

O suspeito de mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana foi localizado na manhã desta sexta (17) em um condomínio do bairro Ponto Central. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 6 de abril e a prisão foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade.

Adriana dos Reis Santos, 18, foi vítima de feminicídio no bairro da Conceição. O autor dos tiros responsáveis por matá-la estava à disposição da Justiça desde a última quinta-feira (9) quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no bairro do Aviário.

A vítima também havia sofrido violência doméstica e tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro concedida pela Justiça. A motivação do feminicídio se deu pelo homem não aceitar o fim do relacionamento e, por isso, mandou matar Adriana.

“O mandante do feminicídio, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana, e o executor, que integra o mesmo grupo, permanecem à disposição do Poder Judiciário”, relatou a Polícia Civil em nota.

Um terceiro envolvido no crime continua sendo procurado pelos investigadores.