Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de matar casal ligado a tráfico de drogas em Porto Seguro é preso

Ele também é suspeito de roubo e receptação

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 9 de julho de 2025 às 19:35

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Reprodução

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9), no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Ele suspeito da coautoria do homicídio que vitimou um casal que possuía ligação com o tráfico de drogas na região. 

O suspeito, de 35 anos, já foi indiciado em inquéritos policiais nas cidades de Porto Seguro e Itabela por crimes como roubo, receptação e duplo homicídio. As investigações apontam que, em 2018, com ajuda de um parceiro, o homem matou a tiros Beatriz Pereira Machado e Jucélio Brito Lima, no bairro Triunfo, no município de Itabela. As vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidas pelos disparos. Segundo a Polícia Civil, o casal tem ligação com traficantes que atuam em Arraial D’Ajuda.

Em 2019, um homem identificado como Marcos Santos Brito, de 21 anos, conhecido como "Curiri", apontado como um traficante da região, foi preso em Itabela.

Durante a abordagem policial desta quarta, o homem tentou ocultar sua identidade, mas foi conduzido à unidade policial, onde teve o mandado cumprido. A ação desta foi realizada pela 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento) e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).