Suspeito de tráfico é morto pela PM em acampamento improvisado em Paripe

Com ele, foram apreendidos um fuzil 556, munições, um rádio comunicador e drogas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2024 às 14:25

Material apreendido
Material apreendido Crédito: Divulgação/PM

Um suspeito foi morto em confronto com a Polícia Militar, no bairro de Paripe, no final da manhã desta segunda-feira (17). Os agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM) ainda apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas.

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam rondas ao longo da BA-528, quando se depararam com um grupo de homens armados que, diante da presença dos militares, efetuaram disparos. Os suspeitos estavam em um acampamento improvisado montado em uma área de mata.

Houve troca de tiros e, após os disparos, um suspeito foi encontrado ferido. Ainda de acordo com a PM, ele foi imediatamente socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos um fuzil 556, munições de calibre 45 e 556, um rádio comunicador, uma pedra de crack, nove porções de cocaína, pinos vazios, duas balanças de precisão e uma touca ninja. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.