Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeitos de assaltos são mortos pela polícia no Cabula

Carro usado por suspeitos foi o mesmo que atuou em tentativa de explosão de cofre em posto de gasolina na BR-324, no dia 7

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2024 às 07:48

Dois homens suspeitos de assaltos no bairro do Cabula foram mortos pela polícia. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão Apolo faziam patrulhamento na região, quando foram informados por populares de que um carro com homens armados estaria tentando roubar outros veículos nas imediações. Com base nesssas informações, os policiais fizeram buscas e encontraram o carro com essas características.

Ainda de acordo com a PM, após a ordem de parada, o veículo fugiu e os suspeitos atiraram contra os militares. Houve o acompanhamento e o revide e, após a troca de tiros, dois indivíduos foram encontrados feridos. Eles socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Após uma consulta, os policiais constataram que o carro usado pelos suspeitos tinha sido roubado em 24 de setembro deste ano. Os setores de inteligência também identificaram que este automóvel havia sido utilizado na tentativa de explosão do cofre de um posto de gasolina na BR-324, na entrada do município de Amélia Rodrigues, no dia 7 deste mês.

Com eles, segundo a PM, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, um revólver calibre 38, munições e uma farda camuflada. Todo o material apreendido foi encaminhado para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada, e não há registro de quaisquer outras pessoas alvejadas na ocorrência.