Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Unidade do SineBahia em Pituaçu suspende atendimento por falta de energia

Coelba diz que defeito é na própria subunidade do Sine e que cabe a eles a correção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2023 às 13:53

SineBahia
SineBahia Crédito: Camila Souza/GOVBA

O SineBahia informou nesta quarta-feira (4) que sua unidade central, em Pituaçu, está com atendimento suspenso por conta da falta de energia elétrica.

O Sine diz que o problema teria sido causado por um furto de cabos da subestação da Coelba, no Terminal Integração Metrô, ontem, o que impossibilitou o funcionamento do sistema operacional do SineBahia. 

Já a Coelba diz que ontem ocorreu uma interrupção de energia na Rua São José da Vila Nova, em Pituaçu, que foi resolvida ainda na tarde do mesmo dia. Durante a ocorrência, uma equipe técnica foi enviada ao local e identificou que a interrupção foi causada por um furto de energia. Esse fato, contudo, não teria ligação direta com a falta de energia de hoje.

Segundo a empresa, após a substituição dos cabos e a normalização do serviço na área, as equipes identificaram um defeito interno na subestação própria da unidade do SineBahia. 

“A correção desse defeito é de responsabilidade da equipe do SineBahia. De forma proativa, a distribuidora enviou uma equipe ao local para prestar orientações“, acrescenta a concessionária.