Vereador de Salvador passa por cirurgia: 'Estou me recuperando'

Repouso será de 10 dias

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2024 às 07:47

Vereador Sandro Bahiense internado no hospital
Vereador Sandro Bahiense internado no hospital Crédito: Reprodução / Redes sociais

O vereador de Salvador, Sandro Bahiense (PP), compartilhou nas redes sociais que passou por uma cirurgia hérnia inguinal na última quinta-feira (21), mas já está em fase de recuperação.

"A cirurgia foi um sucesso, e estou me recuperando bem. Em apenas 10 dias, estarei de volta, mais forte do que nunca, para continuar trabalhando incansavelmente em prol de nossas comunidades", afirmou após a cirurgia, ainda no hospital.

Esse tipo de hérnia está relacionada à fraqueza da musculatura abdominal e causa sintomas como dor e inchaço na região da virilha, sendo a cirurgia necessária em caso de dores intensas, explicam especialistas.

O político confirmou que a intervenção cirúrgica aconteceu para garantir que ele possa continuar trabalhando e agradeceu aos eleitores pela torcida. "Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e pelas orações. Vocês são minha inspiração diária, e é por vocês que continuo lutando", acrescentou. Na legenda, o político disse que dará atualizações do caso pelo Instagram. Veja o vídeo: