Após romance na web, mulher se casa e descobre que homem tem 46 amantes

Esposa descobriu que pagava para marido encontrar amantes em diversos países

Publicado em 12 de outubro de 2015 às 19:38

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)A professora aposentada Judith Stillwell, de 61 anos, decidiu recorrer à internet para encontrar seu novo amor. Após o casamento com sua paquera, a mulher descobriu que o homem tinha 46 amantes em diversos países, segundo informações do 'Daily Mail'.

Admirada com Ovi Elias, que dizia ter 62 anos, ela marcou encontro e, três anos depois, decidiu se casar e morar com ele, em Ashington, na Inglaterra. Em seguida, ela descobriu que o marido, na verdade, se chamava Steve e tinha 47 anos.

Stillwell começou a desconfiar do marido quando encontrou um passagem aérea para a Austrália, mesmo com ele dizendo que estava seguindo viagem para Dubai. Logo em seguida, ela recebeu diretamente uma mensagem de uma mulher que mora na Oceania.

"No recado, essa mulher dizia que Steve tinha se descuidado do computador e ela havia encontrado uma lista com 47 mulheres, incluindo nós duas, espalhadas em diversos países", revelou a professora à publicação.

Ao site do jornal britânico, a mulher disse que deu para o homem cerca de R$ 150 mil, dinheiro que ele gastava em suas viagens ao exterior. "Ele estava voando para encontrar mulheres que financiassem o seu estilo de vida, como eu."