MUNDO

Bebê é esfaqueado após mãe não aguentar choro do próprio filho

Mulher de 22 anos foi presa em Priyutovo, na Rússia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 09:31

Bebê esfaqueado
Bebê esfaqueado Crédito: Polícia de Priyutovo

Um bebê de 2 anos foi esfaqueado pela própria mãe após não parar de chorar. A mulher, de 22 anos, alegou que o menino estava incomodando a festa que dava no dia do ocorrido.

O caso aconteceu em Priyutovo, na Rússia, há duas semanas. A mãe da criança, desde então, está presa. Ela alegou que tinha brigado com o marido, de 28 anos, após acusações de traição na relação.

A discussão do casal acabou quando o marido saiu de casa, e a mulher continuou consumindo álcool. A criança acordou, e logo procurou a mãe chorando.

No entanto, a jovem de 22 anos não pegou o filho no colo, e se deslocou até a cozinha, buscou a faca, e golpeou a criança três vezes.

Conforme o Daily Mail, a mãe saiu correndo até a rua de casa para pedir ajuda. Quando equipes de socorro entraram no imóvel, localizaram o bebê em uma poça de sangue.

O menino conseguiu sobreviver após ser levado para o hospital, enquanto a mãe foi encaminhada para a polícia. Na delegacia, ela informou que o crime ocorreu para fazer uma vingança ao marido, por ter saído de casa durante a briga do casal.

No entanto, essa não foi a primeira vez que a jovem foi detida. A primeira, o serviço social foi acionado para averiguar uma criança que não estava sendo cuidada de forma correta enquanto estava doente.