Detenta presa por matar noiva na saída de festa de casamento planeja o próprio casório na cadeia

Jamie Lee Komoroski tinha três vezes o limite de álcool no sangue quando atropelou e matou Samantha Miller, que tinha 34 anos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 17:06

Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, está planejando o seu próprio casamento da cadeia, onde é mantida até o julgamento
Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, está planejando o seu próprio casamento da cadeia, onde é mantida até o julgamento Crédito: Reprodução/Instagram

Uma americana foi presa após atropelar e matar uma noiva na saída da festa de casamento da mulher, enquanto estava alcoolizada. Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, está planejando o seu próprio casamento da cadeia, onde é mantida até o julgamento. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o "NY Post", Jamie Lee fez uma ligação para o pai discutindo sobre o seu casamento. A americana ainda está namorando Evan Tatro, que a apoia desde o trágico acidente.

Jamie tinha três vezes o limite de álcool no sangue quando jogou o seu Toyota em um carrinho de golfe que transportava Samantha Miller, de 34 anos, e o noivo, Aric Hutchinson, de 36, quando eles saíam da recepção de casamento em abril do ano passado, em praia na Carolina do Sul (EUA).

Samantha não resistiu aos ferimentos no local e morreu. Aric, também ferido, precisou passar por várias cirurgias. Ele e a sogra, Lisa Miller, travam uma disputa judicial pela herança.

Na ligação de dentro do Centro de Detenção Al Cannon, onde aguarda julgamento por quatro acusações criminais, incluindo homicídio imprudente resultando em morte, Jamie soluçou com seus pais sobre seus planos futuros. Ela também faz ligações para outros familiares e o namorado.

"Quero que você esteja no meu casamento", disse a americana ao pai, Charles. "Eu quero que você me leve até o altar. Eu quero que você esteja comigo", acrescentou ela.

Ela também disse ao pai que "odeia não saber" qual será seu destino, de acordo com gravações de áudio divulgadas pelo Gabinete do Xerife do condado de Charleston. Um pedido de liberdade após pagamento de fiança foi rejeitado pelo juiz do caso.

Em telefonema para Evan, em dezembro, Jamie Lee contou que ela toma vários banhos a cada dia apenas para ter algo para fazer na prisão. Ela também discutiu sua amizade com uma outra detenta, chamada Tanner, e como elas passam o tempo jogando Banco Imobiliário e assistindo a programas de TV, especialmente séries.

"Não posso acreditar que já seja dezembro, honestamente. Essa é a parte mais difícil, você sabe, então estamos superando isso. Significa muito para mim. Sinto sua falta", disse ela ao namorado. O casal trocou declarações de "Eu te amo" ao fim da conversa.

Jamie, natural de Nova Jersey (EUA), pode pegar até 25 anos de prisão pelo acidente que matou Samantha e feriu outras três pessoas. Ela não tem antecedentes criminais.