Gêmeas idênticas dão à luz ao mesmo tempo e no mesmo hospital nos EUA

“Eu me sinto muito abençoada por estar passando por isso com minha melhor amiga”

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 13:51

- Atualizado há 10 meses

Gêmeas idênticas de Nova Jersey, Estados Unidos, deram à luz seus bebês praticamente ao mesmo tempo e no mesmo hospital. Os filhos de Stephanie Edginton e Nicole Montgomery nasceram de parto natural e com uma diferença de apenas 6 minutos.

Segundo informações do jornal “NY Daily News”, o bebê de Stephanie estava previsto para nascer no dia 5 de fevereiro, no entanto, ela não entrou em trabalho de parto. Ela então marcou uma consulta para a última segunda-feira (8) e, uma hora antes do encontro com o médico, sentiu contrações e foi até o hospital.

Ao ligar para a família para comunicar a novidade, descobriu que Nicole também havia entrado em trabalho de parto. O bebê da irmã estava previsto para nascer no dia 14 de fevereiro. “Quando eu liguei para a minha família para dizer que estava indo para o hospital, eles me disseram que minha irmã estava indo também”, disse Stephanie ao jornal.(Foto: Reprodução/Facebook)As irmãs então descobriram que ficariam no mesmo hospital e em salas muito próximas. “Quando estava entrando no quarto ela chegou e disse ‘oi’”, lembrou Stephanie. “Eu me sinto muito abençoada por estar passando por isso com minha melhor amiga”, disse Nicole.

Stephanie e Nicole nasceram com 3 minutos de diferença e costumam fazer tudo juntas. Elas estudaram na mesma faculdade e têm até o mesmo trabalho.