Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marido mata mulher e vítima grava áudio do próprio assassinato: 'O que acha disso?'

"É onde fomos parar", diz homem após o crime; caso chocou moradores da Pensilvânia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2016 às 17:24

 - Atualizado há 3 anos

Wesley Webb foi morta pelo marido(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. De acordo com a agência internacional 'AFP', Wesley Webb foi morta no último dia 2 de maio e gravou o áudio do crime em seu telefone celular.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava e os três filhos da vítima estavam na residência na hora dos tiros. A informação foi confirmada pelas autoridades americanas. Wesley estava numa discussão com o marido, Keith Robert Smith, e decidiu gravar a briga com um aplicativo do seu celular. Porém, ela não imaginava que seria morta durante a discussão. A briga começou porque Wesley decidiu sair de casa levando os filhos. Enquanto ela se preparava para ir embora, Keith pegou a arma e atirou na vítima. Ele ainda atirou em si mesmo, mas foi socorrido para um hospital e depois foi preso.A 'AFP' informou que o áudio mostra também as primeiras palavras de Keith após atirar na esposa: "O que acha disso? É onde fomos parar."

Ele foi acusado de homicídio nesta quarta-feira (11). “Este foi um assassinato selvagem, egoísta e covarde”, afirmou o promotor Thomas Hogan do distrito do Condado de Chester, que acompanha o caso.

A história comoveu internautas, que criaram uma campanha para arrecadar fundos para bancar o funeral da vítima e ajudar os filhos dela. Keith Robert Smith foi preso após o crime(Foto: Divulgação/Polícia de Chester)