Menino de 4 anos fica preso em escada rolante e morre na China

Menino morreu depois de ter o braço puxado pelo corrimão de uma escada rolante

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 19:52

- Atualizado há um ano

Um menino de 4 anos morreu depois de ter o braço puxado pelo corrimão de uma escada rolante no metrô de Chongqing, na China. Segundo a administração do metrô, uma mulher deixou o menino e uma garota de 3 anos sem supervisão no local. O garoto estaria brincando quando teve o braço puxado. Menino ficou preso na escada rolante e acabou morrendo (Foto: Reprodução/Weibo/Wang Yaoming)O menino foi socorrido para o hospital, mas não resistiu, segundo informou nesta quinta-feira (8) o "South China Morning Post".

Vários acidentes envolvendo escadas rolantes têm sido registrados na China. Em julho, mãe e filho sofreram um acidente em uma escada rolante de um shopping. A mulher, de 30 anos, morreu, usando as últimas forças para salvar a criança.

A cena foi registrada por uma câmera de vigilância de um shopping de Jingzhou. Duas funcionárias do shopping tentaram ajudar a mulher, que estava com metade do corpo presa na escada, mas elas não conseguem impedir que a vítima fosse arrastada pelo mecanismo.A criança foi segurada por um das funcionárias que via a cena. Reveja o vídeo: