Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motorista do Uber é preso acusado de matar seis nos Estados Unidos

A Uber se disse horrorizada e de coração partido com a violência sem sentido do seu colaborador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 15:44

 - Atualizado há 3 anos

(foto: Reprodução)Um homem foi preso acusado de matar seis pessoas e deixar uma gravemente ferida em Kalamazoo, no Estado de Michigan, norte dos Estados Unidos. Jason Brian Dalton, 45 anos, é motorista do serviço Uber.

A polícia investiga se ele transportava passageiros durante os crimes, que foram cometidos em três locais, num intervalo de quatro horas, na noite de sábado (20).

Em nota, a Uber se disse horrorizada e de coração partido com a violência sem sentido do seu colaborador e se colocou à disposição para ajudar nas investigações.

Segundo a empresa, o homem teve seus antecedentes checados e não havia cometido nenhum crime até então. A informação foi confirmada pela polícia.

O primeiro ataque ocorreu por volta das 18h, quando Dalton abriu fogo contra uma mulher que estava com os três filhos no lado de fora de um complexo de apartamentos. Ela ficou gravemente ferida, mas, segundo a polícia, deve sobreviver.

O segundo ataque foi às 22h, quando o atirador matou um jovem de 18 anos e um adulto em uma concessionária de automóveis. Cerca de 15 minutos depois, no terceiro ataque, ele matou outras quatro pessoas em um restaurante.

Até o momento, não há informações sobre as motivações que o levaram ao crime. Segundo a polícia, as vítimas não parecem ter ligação entre si. Foi encontrada ainda uma arma semi-automática no veículo do atirador, que foi detido por volta de 0h40 de domingo (21).