Putin e Papa mortos, Trump eleito e Swift grávida: as previsões do 'novo Nostradamus' para 2024

Vidente já acertou morte de Rainha Elizabeth II e Brexit

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2024 às 14:51

Conheça o vidente Crédito: Reprodução

Craig Hamilton-Parker, profeta britânico conhecido como o "novo Nostradamus", divulgou através de vídeo as suas previsões para 2024. Na lista, chama a atenção fatos como a morte de Vladmir Putin e do Papa Francisco, gravidez de Taylor Swift e a Austrália sofrendo desastres naturais.

No passado, ele já acertou fatos como a eleição de Donald Trump a presidente, a morte da rainha Elizabeth II, o Brexit e a pandemia de covid-19.

Veja previsões

Morte de Putin. "Eu sinto que a morte dele é iminente. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia ainda vai se arrastar depois, mas a morte do Putin vai ser a sentença do fim, um acordo pode ser feito depois que ele tiver ido embora."

Substituta de Putin será uma mulher. O vidente ainda opina que a sucessora do presidente será "tão ruim quanto ele".

Terremoto nos EUA e na Itália. "Sinto que os Estados Unidos terão um terremoto grande, que vai atingir toda a costa oeste e chegar até à Cidade do México. Não acho que vai causar um colapso completo, mas será grande."

"Grandes enchentes" em Londres e na Alemanha, além de um tsunami na Austrália. "Vejo algumas enchentes esmagadoras vindo em direção à Europa e ao Reino Unido. E vejo um outro tsunami, no Pacífico, e enxergo a costa australiana atingida."

Mais desastres naturais na Austrália. O vidente afirma que o país vai ser palco de várias enchentes, incêndios florestais, uma explosão na Grande Barreira de Corais australiana e até mesmo uma nova pandemia — mas não em 2024. "Não agora, mas no futuro, uma infecção bacteriana que o mundo vai conseguir combater, não vai ser tão extremo quanto a Covid."

Gravidez de Taylor Swift. "Acredito que ela vai ficar grávida depois da etapa de 2024 da The Eras Tour. E depois ela vai descansar por alguns anos depois do sucesso recente."

Morte do Papa. "Eu sinto que o papa vai morrer em 2024 porque vi uma fumaça branca (usada no anúncio de um novo papa) no Vaticano e uma visão de que isso acontecerá mais ou menos em novembro."

Nova eleição de Trump. "Nos Estados Unidos, eu vejo Trump ganhando as eleições presidenciais de 2024. Sinto que vão tentar postergar ou até parar essa eleição, mas elas vão falhar."

Muitos ataques cibernéticos. "Um grande software malicioso vai ser inventado, algo vai acontecer e derrubar os sistemas bancários."

Avanços na cura do câncer e do Alzheimer. "Isso terá relação com inteligência artificial e sinto que algo grande vai ser descoberto já no início de 2024."

Aliança entre a Rússia e a China. "Lá em 2015, eu comecei a dizer que a Rússia e a China iam formar uma aliança e isso começa a acontecer. Essa aliança é uma das minhas primeiras previsões, e eu acho que é muito importante nesse momento."