TREND

Vídeo de cãozinho 'triste' após dona sair de casa viraliza nas redes sociais

A tutora de Loki postou na trend "o que você fez quando eu estava fora" e mostrou a reação do animal por uma câmera de segurança

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 17 de maio de 2024 às 21:33

Vídeo de cãozinho 'triste' após dona sair viraliza nas redes sociais
Vídeo de cãozinho 'triste' após dona sair viraliza nas redes sociais Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O que seu cachorro faz quando você sai de casa? Foi essa pergunta que o casal Julian e Fabienne, que vive em uma cidade da Baviera, na Alemanha, respondeu após colocar uma câmera de segurança para vigiar o cachorro Loki. Um dia, após sair de casa, Fabienne postou a reação do animal e o vídeo viralizou nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o cãozinho montando guarda na porta da casa, como se esperasse que o casal retornasse. O registro já acumula mais de 1 milhão de visualizações e 200 mil curtidas no Tik Tok. "Então, o que você fez enquanto eu estava fora hoje?", escreveu ela na legenda.

Após a repercussão do vídeo, usuários comentaram que se sentiram “com o coração partido” ao ver a reação do cachorro. “Eu nunca mais sairia de casa sem o cachorro”, escreveu uma usuária.

Mas Julienne tranquilizou os novos seguidores e explicou que não costuma deixar Loki sozinho. “Meu emprego é 100% home office e, nesse dia, eu apenas tinha ido fazer algumas compras no mercado", escreveu ela em resposta a um comentário.