30 kg de maconha são apreendidos em casa em São Cristóvão

salvador
11.12.2020, 14:25:00
Atualizado: 11.12.2020, 14:26:40

30 kg de maconha são apreendidos em casa em São Cristóvão

Suspeitos conseguiram fugir ao notar aproximação da PM

Um imóvel que funcionava como ponto para guardar drogas foi descoberto nesta sexta-feira (11) pela manhã, em São Cristóvão. Trinta tabletes de maconha de 1kg cada foram apreendidos no local pela Rondesp Atlântico, da Polícia Militar.

Equipes da PM que intensificavam o policiamento na Rua Boa Vista do Cepel notaram que algumas pessoas fugiram ao ver a polícia, tomando direção de uma residência. Os PMs então acompanharam as pessoas suspeitas e no local encontraram a droga. Além da maconha, também foi apreendido lá meio quilo de crack.

“Os criminosos conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados”, diz o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas