5 comédias para morrer de rir na Netflix, Prime Video e HBO

variedades
07.05.2020, 11:28:00
Atualizado: 07.05.2020, 20:58:33
Brooklyn Nine Nine está na Netflix (Divulgação)

5 comédias para morrer de rir na Netflix, Prime Video e HBO

Precisando se distrair em meio a tantas notícia? Veja essas dicas

Em meio à avalanche de notícias e ansiedade trazidas pela pandemia do novo coronavírus, parar, sentar e assistir uma série pode ser o que você precisa para relaxar. Melhor ainda se for uma comédia para dar umas boas risadas 

Brooklyn Nine-Nine (Netflix)
As aventuras de policiais de uma delegacia de Nova York que começa com a chegada de um novo capitão. Os personagens são carismáticos, o elenco azeitado e há uma sensibilidade ao tratar de assuntos atuais. As seis primeiras temporadas estão disponíveis – a mais recente, a sétima, ainda não está no serviço. 

Big Mouth (Netflix)
Animação que trata de maneira muito criativa o período do fim da infância e puberdade de meninos e meninas. Divertida, leve e esperta. Três temporadas disponíveis.

The Office (Prime Video)
Um clássico que vale a pena quem não viu ainda usar o tempo extra da quarentena para assistir – e quem já viu, por que não rever? Adaptada do original britânico, a sitcom foi um dos maiores sucessos da era de ouro da NBC. Ela acompanha os funcionários de uma fábrica de papel. A essência da série são observações e piadas sobre comportamentos de escritório e segura bem o teste do tempo, salvo uma ou outra coisa. Todas as 9 temporadas estão disponíveis.



Parks and Recreation (Prime Video)
Uma equipe que trabalha no departamento de parques de uma pequena cidade americana não parece um mote muito promissor, mas não se deixe enganar. Dos mesmos responsáveis pela versão americana de The Office, a série também é uma sitcom de local de trabalho, mas com mais coração e idealista. As risadas continuam presentes, claro. Todas as sete temporadas estão disponíveis. Durante a quarentena, o elenco se reuniu para fazer um episódio especial (mantendo o isolamento social, a história traz os personagens todos através de videochamada). Esse especial ainda não foi disponibilizado no Brasil.



Veep (HBO)
As trapalhadas de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), senadora carismática que se torna vice-presidente dos EUA. A série é uma sátira política com altíssimo índice de piadas por minuto e é sempre bom lembrar que Louis-Dreyfus é um gênio da comédia. O seriado terminou no ano passado, mas as sete temporadas estão disponíveis no HBO Go. 

BÔNUS

Superstore (Prime Video)
Mais uma sitcom de ambiente de trabalho, aqui uma loja de conveniência de rede nos EUA. Jonah (Ben Feldman) abandona a faculdade e sem perspectivas arruma um emprego na loja. A adaptação dele é o fio que nos conduz inicialmente, mas nem de longe é o foco. A série é delicada, engraçada e brinca com os estereótipos dos personagens, além de fazer reflexões sobre questões trabalhistas e de grandes corporações. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas