600 policiais civis participam de operação em toda Bahia

bahia
10.06.2022, 06:53:51
(Divulgação/Polícia Civil)

600 policiais civis participam de operação em toda Bahia

Quinta fase da ação integra as 26 Coordenadorias Regionais da Polícia Civil

Uma grande operação com as  26 Coordenadorias Regionais da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (10). Mais de 600 policiais participarão das ações, que cumprem mandados de prisão e busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, Um dos objetivos desta fase é retirar de circulação criminosos que poderiam aproveitar o São João para cometer novos delitos, aproveitando o retorno dos tradicionais festejos ao calendário de eventos baianos. 

"Como o nome diz, a Unum Corpus é uma operação que demonstra que a Polícia Civil é um só corpo. Assim, realizamos, entre uma fase e outra, frequentes intercâmbios de informações entre as coordenadorias, de modo que exista ajuda mútua na busca pelos alvos", declarou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Esta é a quinta fase da Operação Unum Corpus. Nas fases anteriores, a operação prendeu 406 criminosos, entre cumprimentos de mandados e capturas em flagrante.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas