A caminho de concorrente, Felipe Garcia rescinde com o Vitória

e.c. vitória
12.09.2020, 19:06:00
Atualizado: 13.09.2020, 16:34:39
Atacante Felipe Garcia deixa o Vitória (Letícia Martins/EC Vitória)

A caminho de concorrente, Felipe Garcia rescinde com o Vitória

Atacante estava sendo pouco aproveitado no Leão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória informou que rescindiu o contrato com o atacante Felipe Garcia, que estava no clube desde o ano passado. Ele vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Bruno Pivetti e terá como destino um concorrente rubro-negro na Série B.

O próximo clube de Felipe Garcia será a Chapecoense, com quem o jogador tinha negociação avançada e só dependia da rescisão para assinar. O time catarinense é 4º colocado na competição.

Felipe Garcia disputou 32 partidas pelo Vitória - 13 como titular - juntando as duas temporadas. Marcou dois gols, ambos na Série B 2019, contra Oeste e São Bento. Este ano ele atuou em oito partidas, a última delas na eliminação diante do Ceará na Copa do Brasil, com derrota por 4x3.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas