A Dona do Pedaço: Josiane perde mais um emprego após barrar Hugo Gloss

Confira o que acontece nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 16:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Paulo Belote/Globo
Hugo Gloss zomba da carreira frustrada de digital influencer de Josiane (Agatha Moreira), em 'A Dona do Pedaço' por Paulo Belote/Globo

A vilã da novela das nove da Globo/TV Bahia, Josiane (Agatha Moreira), não deu certo com vendedora e também durou pouco como hostess de um restaurante. Mas ela não desiste e consegue emprego também de hostess, agora em uma casa noturna badaladíssima, nos próximos capítulos da trama. Jô começa o seu trabalho fazendo mil trapalhadas e cometendo uma gafe terrível.

Para começar, Josiane causa confusão com Paixão (Duda Nagle) e impede a sua passagem. Uma pessoa escuta tudo e explica que ele é um famoso lutador de boxe, mas ela não acredita: "E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra". "Eu acabo com vocês", promete Paixão, antes de ir embora.

Jô segue barrando todo mundo que deseja entrar na casa noturna, até que Hugo Gloss aparece. Convidado pelo proprietário do lugar, a celebridade pede licença para entrar. "Você não entra", avisa Jô.

 [[galeria]]

Os dois discutem na cena e ele pergunta o nome dela. "Jô Sobral", ela responde." Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debocha Hugo Gloss. É então que Alex, dono da casa noturna, chega e percebe o climão: "Que tá acontecendo com o Hugo Gloss?". "Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?", pergunta Jô, passada.

O digital influencer pede uma foto ao lado de Jô e ela adora a ideia: "Adoro selfie". Hugo posta a foto e lê a legenda em voz alta: "Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira". O convidado vai embora e Alex demite Jô.