A falta do São João e o prejuízo nas cidades do interior baiano

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 24 de junho de 2020 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Essa quarta-feira (24) é Dia de São João na Bahia, mas a festa junina passou em branco nas cidades do interior. Ou, pelo menos, bem longe do que costuma ser.

De maneira inédita, esses municípios ficaram sem milhões de reais que são indispensáveis para suas economias. Piorando uma situação que já é sensível por conta da covid-19.

Conversamos com o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, e o presidente do sindicato de lojistas de Santo Antônio de Jesus, Herivaldo Nery.

Para ouvir, clique no player abaixo ou faça download. Você pode ouvir também no seu aplicativo preferido:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

SALVADOR UNIDA  O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida