A Fazenda: Biel e Cartolouco sugerem fazer xixi nas roupas de Jojo

Peões riram imaginando como seria a reação das pessoas

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 08:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Biel e Cartolouco começaram a imaginar planos para fazer na Fazenda 12. Aos risos, eles elegeram Jojo Todynho como vítima e sugeriram urinar no baú com roupas e itens pessoais da funkeira. Eles riram da situação e imaginaram a reação da cantora caso a ideia seja colocada em prática.

Durante a lavagem da louça, os amigos de confinamento conversavam sobre a formação da próxima roça. "A gente ainda vai surpreeender muito aqui", opinou o cantor, que recebeu o apoio do jornalista.

"Vou vomitar no quarto", disse Cartolouco. "Nossa, imagina vomitar em alguém? Imagina se os caras mijassem no baú dos outros", complementou Biel.

"Seria lendário! Soltaria a pica pra fora e...", respondeu o jornalista aos risos, enquanto fazia gestos que simulavam movimentos no pênis. Ele seguiu com a conversa e fingiu que informava a funkeira que teria urinado nos objetos dela.

"Ela: 'O que? Você é um safado por mijar [nas minhas coisas]'", disse Lucas enquanto imitava a suposta reação da colega de confinamento. A ideia arrancou mais gargalhadas dos rapazes.

Confira o vídeo: