A Nissan Frontier é páreo para Toyota Hilux e Chevrolet S10?

salvador
18.03.2019, 16:04:00

A Nissan Frontier é páreo para Toyota Hilux e Chevrolet S10?

Picape ganha equipamentos para se tornar mais competitiva

 

Após ser produzida no Paraná por alguns anos, a Frontier foi importada em 2017 e 2018 do México para o Brasil. Foi um período de transição, enquanto a produção na Argentina não começava. Mas desde o final do ano passado a picape da Nissan está chegando ao mercado nacional da fábrica de Córdoba, no norte da Argentina. 

Do México, o utilitário vinha em apenas duas versões, mas agora chega ao Brasil em sua linha completa, o que faz com que a marca aumente suas ambições. Para isso, a versão topo de linha LE tem equipamentos exclusivos no segmento, como teto solar elétrico e uma visão de 360 graus graças à instalação de quatro câmeras.

No entanto, o preço não é baixo: R$ 193.290. Será que ela vale tudo isso e é competitiva em relação a concorrentes como Chevrolet S10 High Country, Ford Ranger Limited, Toyota Hilux SRX e Volkswagen Amarok Highline? 

Quem fez uma análise deste utilitário a diesel foi o jornalista especializado Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO. Confira!

A versão tem teto solar elétrico e uma visão de 360 graus (Foto: Antônio Meira Jr.)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas