A nova bizarrice da moda está entre nós - e mistura tênis e salto

bazar
20.03.2019, 15:00:00
(Foto: Off-White/Reprodução)

A nova bizarrice da moda está entre nós - e mistura tênis e salto

O sapato exótico é uma criação da marca Off-White

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Toda hora, surge uma tendência beeeeem diferente no mundo da moda. Lembra do sapato que 'pega fogo', criado pela Prada? E que tal os noivos que resolveram transformar a própria barba em buquê de casamento? Pior: as meias para usar com chinelo!

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Pois a novidade da vez é uma bizarrice completa. E, como várias, promete viralizar pelo mundo: o cruzamento entre uma sandália e um tênis de corrida. Isso mesmo. Em um só modelo, uma parte preta, com salto alto fino, tiras e fivela dourada, junto com uma área clara, com cadarços brancos e tecido em camurça.

O sapato tem partes de uma sandália de salto e de um tênis de corrida
(Foto: Off-White/Reprodução)

A peça é uma criação da Off-White e se chama ‘Runner Heel Sandals’ - traduzindo, 'sandálias de corrida com salto'. Ela é parte da coleção primavera/verão da marca, e já foi exibida no desfile Ready-to-Wear 2019, que aconteceu em setembro do ano passado.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Gostou e quer comprar? Então se prepare: a sandália está à venda pelo valor de 884 euros - cerca de 3,7 mil reais! 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas