A torcida única nos Ba-Vis

A torcida única nos Ba-Vis é o assunto debatido pelos jornalistas do Correio* Vitor Villar e Gabriel Rodrigues. Eles apontam o histórico de brigas no clássico e os motivos pelos quais a Justiça entende que as partidas envolvendo Bahia e Vitória devem ter tor...

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 2 de fevereiro de 2020 às 02:00

- Atualizado há 4 meses

A torcida única nos Ba-Vis é o assunto debatido pelos jornalistas do Correio* Vitor Villar e Gabriel Rodrigues. Eles apontam o histórico de brigas no clássico e os motivos pelos quais a Justiça entende que as partidas envolvendo Bahia e Vitória devem ter torcedores de apenas um clube. Confira:

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast está disponível também no Spotify, no Deezer e no iTunes! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, Apple Podcast, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.