Abrigo de Ilhéus faz apelo e pede doações de fralda geriátrica

bahia
05.03.2021, 18:26:58
(Divulgação)

Abrigo de Ilhéus faz apelo e pede doações de fralda geriátrica

Cerca de 70 idosos precisam do material em tamanho G

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus, lançou uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas. A unidade sofre com ausência do material em tamanho G, utilizada por cerca de 70 idosos que vivem no local.

A doação pode ser feita de duas formas: o doador pode comprar as fraldas e levar até a portaria do abrigo, localizado na rua Café Filho, 736, bairro da Conquista, em Ilhéus, ou pode fazer uma transferência via pix pelo CNPJ da entidade, nº 14.173.181.0001-62. A campanha foi iniciada no último dia 1º de março e seguirá por tempo indeterminado.

"Nesta segunda onda da pandemia, conseguimos dar passos importantes com a vacinação dos 70 idosos abrigados, que receberam tanto a primeira dose quanto a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. Nesse momento desafiador para todo o mundo, solicitamos o apoio da nossa comunidade ilheense para reforçar nosso estoque de fraldas geriátricas tamanho G. Toda ajuda de coração é bem-vinda e faz a diferença na vida de cada idoso", destacou o coordenador do Abrigo São Vicente de Paulo, Flávio Soares.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas