Abrigo recebe alimentos arrecadados em campanha solidária de O Boticário 

salvador
07.08.2020, 18:00:00
Flávio Soares, gestor da instituição, recebeu as doações de Laryssa e Marcelo Oliveira, franqueados O Boticário em Ilhéus (Anna Karenina/Divulgação)

Abrigo recebe alimentos arrecadados em campanha solidária de O Boticário 

Ação social da marca, em Ilhéus, beneficiou mais de 60 idosos da instituição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Boticário fez a entrega de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para os idosos tutelados pelo Abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus, na manhã desta sexta-feira (7/08).

As doações foram fruto da campanha social que a rede de cosméticos realizou durante todo o mês de julho, em que trocou dois quilos de alimentos por um álcool gel de mão, incentivando a ajuda ao próximo ao estimular o uso desta que é a principal ferramenta na luta contra o coronavírus. Pensando em sua responsabilidade social, a franquia também sensibilizou outras empresas a ajudarem a instituição, resultando em uma doação de R$7 mil reais já depositados na conta do abrigo.

A entrega foi acompanhada pelo franqueado da marca na cidade, Marcelo Oliveira, de sua irmã e sócia, Laryssa Oliveira, e do coordenador administrativo do Abrigo São Vicente de Paulo, Flávio Soares. Segundo ele, embora a pandemia tenha trazido uma série de desafios para a instituição, o Abrigo pôde contar com o apoio de pessoas de boa vontade e de muitas doações para ajudar os abrigados a atravessarem esse momento difícil.

SALVADOR UNIDA 
O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida

O Salvador Unida é uma iniciativa do Jornal CORREIO em parceria com o Sebrae, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio do Fecomércio, Sotero Ambiental, Acomac, Salvador Bahia Airport, Fieb, Hapvida, Ademi, Viltalmed, Intermarítima, Claro, Hapvida e Hospital da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas