Acidente deixa cinco feridos em Ilhéus; motorista estava embriagado

bahia
26.07.2021, 14:48:00
Atualizado: 26.07.2021, 14:48:49
(Divulgação/PRF)

Acidente deixa cinco feridos em Ilhéus; motorista estava embriagado

Batida envolveu três carros, sendo que dois ficaram destruídos

Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na BR-415, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A batida aconteceu na noite deste domingo (25), por volta das 22h. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi acionada para atender à ocorrência do acidente, que aconteceu no km 18, às 22h18. No local, encontraram três carros batidos e cinco pessoas feridas, sendo quatro com ferimentos leves e uma em estado grave. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Ainda no local, a polícia encontrou o motorista de um dos veículos e constatou que ele diriria embriagado. O homem foi levado para a delegacia.

Na batida, dois dos carros ficaram destruídos, enquanto um terceiro teve avarias na parte da frente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas