Acidente entre caminhonete e carreta na BR-101 deixa três mortos

Outras duas pessoas, incluindo o motorista, ficaram feridos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2019 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Esplanada News

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo (21), na BR-101, próximo a Esplanada. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Uma caminhonete S10 com as cinco pessoas bateu frontalmente contra uma carreta, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes por volta das 9h. Chovia na hora do acidente, que aconteceu em uma curva acentuada.

O motorista, Lafaiete de Carvalho Gonçalves, 27 anos, e o sogro dele, Joel Domingo Souza dos Santos, 47, ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Os outros três passageiros morreram no local - eles foram identificados como Marcos Alves dos Santos, 39 anos, João Batista Santos, 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, 18, filho de Joel. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. 

A suspeita é que o motorista da caminhonete tenha perdido o controle e invadido a via em que estava a carreta, mas o caso ainda será melhor apurado  O motorista da carreta não ficou ferido. Ele foi ouvido e liberado pela PRF. Agora, a Polícia Civil vai conduzir a investigação.