Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos em Valença

bahia
23.01.2020, 19:02:00
Atualizado: 23.01.2020, 19:03:05

Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos em Valença

Batida aconteceu na BA-887, sentido Guaibim

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um acidente entre um carro e uma caminhonete deixou pelo menos três mortos na manhã desta quinta-feira (23). A batida aconteceu no km 3 da BA-887, em Valença, sentido Guaibim, no baixo sul baiano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão entre os veículos foi frontal e matou três ocupantes do carro, que foram identificados como Antônio Carlos da Conceição, 40 anos, Cristovão Chaves da Silva, 53, e Sivoner Brito de Jesus, 35. Ninguém na caminhonete ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi deslocada para o local, para atendimento da ocorrência. Não há informações do que causou o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, onde aguardam liberação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas