Acidente entre três veículos provoca congestionamento de 4 km na BR-324

bahia
14.03.2017, 11:32:00
Atualizado: 14.03.2017, 11:33:56

Acidente entre três veículos provoca congestionamento de 4 km na BR-324

Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida para hospital da região

Os motoristas que trafegavam pela BR-324 na manhã desta terça-feira (14) ficaram cerca de 40 minutos parados em um congestionamento no sentido Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motivo foi um engavetamento entre três veículos. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, na altura do KM623, na região da Jaqueira do Carneiro. Ainda de acordo com a PRF, uma faixa precisou ser interditada e, por conta disso, gerou quatro quilômetros de congestionamento.

Além da PRF, equipes da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram a vítima. O nome e o estado de saúde não foram divulgados. Por volta das 7h30 o trânsito já estava fluindo normalmente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas