Acidente envolvendo três caminhões interdita trecho da BR-101

bahia
24.09.2020, 12:22:00
(Reprodução)

Acidente envolvendo três caminhões interdita trecho da BR-101

Colisão ocorreu entre Eunápolis e Itabela e deixou duas pessoas feridas

Um grave acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas feridas e causou a interdição total da pista da BR-101, entre as cidades de Eunápolis e Itabela, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões ocorreram por volta das 5h30, na altura do Km 735, após um dos veículos tombar. O caminhão estava cheio de engradados, que levavam plástico triturado.

Como outros dois caminhões não conseguiram desviar e também se envolveram no acidente, a pista ficou totalmente tomada e o fluxo de veículos foi interrompida totalmente. De acordo com a PRF, o congestionamento ultrapassa os 3km.

No acidente, duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

A via foi liberada às 12h17.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas