ACM Neto discute financiamento com ministro Henrique Meirelles

A pauta incluiu financiamentos para as áreas de saúde, educação, ação social e requalificação viária no Centro Histórico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 14:00

A busca por financiamentos para as áreas de saúde, educação, ação social e requalificação viária no Centro Histórico para a capital baiana está sendo intensificada. Durante uma audiência nesta quinta-feira (14) com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o prefeito ACM Neto conversou sobre propostas de financiamento de projetos nessas áreas com os bancos da Caixa Econômica Federal, Banco Mundial (Bird) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

“Enquanto muitas prefeituras e estados estão com dificuldades financeiras e não conseguem fechar suas contas, a prefeitura mantém um ritmo acelerado de obras, nas mais diversas áreas e em todos os bairros”, afirmou o prefeito, logo após sair do encontro com o ministro. Prefeito ACM Neto se reúne com ministro Henrique Meirelles em Brasília (Foto: Divulgação) Neto, que está em Brasília há pouco mais de um dia, retornará a Salvador para participar do seminário em comemoração dos 20 anos da Controladoria Geral do Município (CGM), que ocorrerá às 15h30. O prefeito se encontrará com o ministro Wagner Rosário, da Transparência e Controladoria-Geral da União, que veio à capital baiana fazer uma palestra no evento.