ACM Neto não deixará o União Brasil, revela Alô Alô Bahia

bahia
01.04.2022, 22:57:06
(Foto: Divulgação)

ACM Neto não deixará o União Brasil, revela Alô Alô Bahia

Anúncio vem após especulações sobre saída do ex-prefeito de Salvador da legenda que ajudou a criar

Ao contrário do que vem sendo especulado na noite desta sexta-feira (1º), por parte da imprensa, ACM Neto não trocará de partido. O ex-prefeito de Salvador, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, irá permanecer no União Brasil. Após a filiação do ex-ministro Sérgio Moro, que insiste na ideia de disputar a Presidência da República, a ala de Neto no partido chegou a ameaçar a impugnação da entrada do ex-juiz na legenda.
 
Diante do imbróglio, PSDB e PDT chegaram a oficializar convites para filiar ACM Neto, que conta com o apoio de uma ala expressiva do partido que é contra a candidatura de Moro a presidente. ACM Neto é pré-candidato ao governo da Bahia e lidera em todos os cenários nas pesquisas realizadas até hoje.

Leia mais notícias do Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas