ACM Neto reforça pedidos por asfaltamento da BR-030: 'Sonho antigo da região'

bahia
13.06.2021, 13:46:00
(Max Haack/Divulgação)

ACM Neto reforça pedidos por asfaltamento da BR-030: 'Sonho antigo da região'

Presidente nacional do Democratas passou por lá na nova edição do Pela Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto reforçou neste sábado (12) os pedidos pelo asfaltamento da BR-030, no trecho que liga as regiões Oeste e Sudoeste do estado. Ele passou no trecho da rodovia em Carinhanha, no Oeste baiano, e lembrou que é uma antiga reivindicação das pessoas da região ao governo federal.

"Eu fiz questão de visitar exatamente esse ponto. Aqui nós temos uma estrada de chão, mas podem crer: é uma BR, a BR-030. Se seguir direto aqui a gente vai dar lá em Feira da Mata e em Cocos. Os asfaltamento dessa br é um sonho antigo dessa região", diz Neto. 

Ele destaca que o asfaltamento melhoria a produção. "Um projeto super importante para a Bahia, porque facilita a integração do Sudoeste com o Oeste do estado, portanto tendo resultados econômicos para potêncializar a produção, melhorar o escoamento. Nesse momento quero me associar a todos aqueles que reivindicam que governo federal possa, o quanto antes, garantir o asfaltamento da BR-030", acrescenta. 

Neste final de semana, ACM Neto foi ao Sudoeste da Bahia, passando, por Guanambi e Caetité, entre outras cidades, nessa segunda edição do projeto "Pela Bahia". Na primeira edição ele foi à Chapada Diamantina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048