Acusado de atacar dois irmãos em briga de bar é preso em Serrinha

bahia
27.04.2022, 13:17:00
(Divulgação/Polícia Civil)

Acusado de atacar dois irmãos em briga de bar é preso em Serrinha

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos causados por garrafada e morreu

Um homem suspeito de atacar dois irmãos em Canudos, em 2020, foi preso nesta terça-feira (26) por policiais da delegacia de Euclides da Cunha. Uma das vítimas morreu.

O suspeito, de 34 anos, foi achado na zona rural de Serrinha, depois de um trabalho de investigação. Ele foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, ele usou uma garrafa para atacar os dois irmãos dentro de um bar. “As vítimas estavam bebendo no estabelecimento, que pertencia ao sogro do autor, e houve um desentendimento na hora do pagamento da conta”, explica o delegado Vitor Tenório Lima, titular da delegacia de Euclides da Cunha.

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro sobreviveu. Logo depois do crime, o suspeito fugiu da cidade. Agora, ele deve responder por homicídio e tentativa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas