Acusado de matar o irmão após discussão banal é preso na Bahia

bahia
28.07.2021, 11:24:00
Atualizado: 28.07.2021, 11:24:28
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Acusado de matar o irmão após discussão banal é preso na Bahia

Suspeito tentou se esconder em cima de guarda-roupa para não ser preso

Um homem acusado de matar o próprio irmão e de traficar drogas na cidade de Canarana foi preso na terça-feira (27), após cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e pelas Delegacias Territoriais de Irecê e Canarana. 

O preso é considerado um criminoso de alta periculosidade. "Fechamos o cerco na residência. Ele tentou fugir, porém não conseguiu, escondendo-se em cima de um guarda-roupa quando demos a voz de prisão”, explicou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes.

Ainda segundo o delegado, ele matou o irmão após uma discussão banal. "O envolvido também tem passagens por tráfico de drogas e roubo e é investigado por homicídio. O preso também comanda um grupo criminoso na cidade de Canarana", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas