Aderllan e Luan desfalcarão o Vitória contra o Atlético-PR

e.c. vitória
27.07.2018, 16:10:00
Atualizado: 27.07.2018, 17:06:55
Aderllan se queixou de dor e, por precaução, foi vetado de jogo contra o Atlético-PR (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Aderllan e Luan desfalcarão o Vitória contra o Atlético-PR

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bryan volta de suspensão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Vagner Mancini terá que mexer no time que enfrentará o Atlético-PR no domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada. Para o jogo, em Curitiba, o Vitória perdeu o zagueiro Aderllan, que se queixou de desconforto na coxa e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico. 

Titular, Aderllan atuou contra o Sport com uma nova dupla: Ruan Renato. O recém-chegado, que deve ser mantido na equipe, deve formar dupla com Kanu, que perdeu o posto de titular após a goleada por 4x1 para o Bahia. Quem também tem chance é Ramon. 

Outro que é desfalque certo é Luan. O atacante, que deixou o jogo contra o Sport ainda no primeiro tempo, disse ter sentido romper o músculo da virilha e passou por exames ontem. Mesmo sem ainda ter resultado, o próprio jogador já havia declarado, ainda na última quinta, que não teria condições de atuar. Erick, que foi seu substituto e fez o gol do triunfo, tem grande chance de ser mantido no time.

Os demais desfalques são Jeferson, Walisson Maia e Guilherme Costa, lesionados, além de Rhayner, que se recupera de cirurgia. Todos ainda fazem tratamento médico no clube. Juninho e Rodrigo Andrade, que já estão na fase de transição, também estão fora.

O lateral esquerdo Marcelo Benítez, que torceu o tornozelo durante um treino, já voltou a se exercitar, mas também não deve ser liberado para pegar o Furacão.

Por outro lado, Mancini terá o retorno do lateral esquerdo Bryan, que ficou fora do duelo contra o Sport por suspensão. Ele foi expulso no Ba-Vi e deve retornar como titular da equipe. 

O time viajou nesta sexta-feira (27) para Curitiba, onde treinará na véspera do jogo, pela manhã. O Vitória tem 18 pontos e é o 13º da tabela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas