Adolescente defende pitbull de agressões e é mordida pelo marido em BH

brasil
16.09.2020, 11:36:00
Atualizado: 16.09.2020, 11:43:00

Adolescente defende pitbull de agressões e é mordida pelo marido em BH

Ele espancou a jovem até ela desmaiar e fugiu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um rapaz de 18 anos é suspeito de morder a esposa, de 16, porque ela defendeu o pitbull da família em Belo Horizonte (MG). A informação é do G1 MG.

O caso foi no domingo (13). Os dois estavam saindo de casa com o cachorro, quando o animal conseguiu se soltar e subiu no sofá da casa. O marido não gostou e partiu para agredir o cão.

A adolescente tentou defender o cachorro e o marido então bateu nela, além de continuar a agredir o animal.

Ela foi mordida pelo marido nos dois braços e ainda teve o nariz quebrado. As agressões deixaram um olho inchado e uma ferida de corte de faca no calcanhar esquerdo, segundo registro da Polícia Militar.

Desmaiada, a adolescente foi socorrida por uma vizinha para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas